Pedindo ajuda sobre o Weka

Como alguns sabem o Weka é uma GUI de código aberto e ao contrário de algumas empresas que ostentam títulos de líderes de mercado (cof, cof, cof) tem uma comunidade ativa em volta da aplicação.

Há duas maneiras de pedir ajuda:

1) Cadastrando-se na lista e enviando a solicitação em e-mail em inglês (sim, o inglês é o novo latim como eu coloquei aqui em 2012) que é algo extremamente rápido.

ou

2) Buscando nos arquivos da lista. Aqui é a melhor chance de achar algo para sanar uma dúvida. E o melhor de tudo: Dá para fazer download de tudo de graça!!!

Agora acabaram-se as desculpas para ficar travado naquele probleminha com a LMT ou com o Naive Bayes.

Pedindo ajuda sobre o Weka

2 comentários sobre “Pedindo ajuda sobre o Weka

  1. Oi amigo,
    Sou um data scientist estrangeiro morando em Salvador. Eu criei um blog tambem onde vou publicar todas as minhas analises sobre assuntos brasileiros. Tambem, vou publicar as guias de R e Python em portugues (ao fim de melhorar o meu portugues). Voce pode ver o que eu ja fiz aqui: http://brasilanalytica.com/

    Quero que voce vai gostar e compartilhar!🙂

    -AW

Deixe o seu comentário inteligente e educado! :o)

