Como as empresas sabem os seus segredos?

Um tema bastante recorrente em pesquisas acadêmicas, é a análise comportamental do consumidor em relação ao seu padrão de consumo. É hoje mais do que nunca as empresas recorrem a recursos interdisciplinares para atingir o seu alvo que é o consumidor. Isso se dá na formação de equipes com especialistas de Marketing, Psicanalistas Comportamentais,  Economistas e Estatísticos. Essa série de artigos do NYT aborda justamente isso, e mostra que vale qualquer coisa para atingir o objetivo principal que é vender.

Como as empresas sabem os seus segredos?

Deixe o seu comentário inteligente e educado! :o)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s